Banner created with MyBannerMaker.com

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

De que adiantar ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma ?




Eu disse:
“Vou ter cuidado
com a minha maneira de viver
e não vou deixar que a minha língua
me faça pecar.
Enquanto os maus estiverem
em volta de mim,
não falarei nada.”
Fiquei calado, não disse uma palavra
nem mesmo a respeito de coisas boas.
Mas o meu sofrimento
piorou ainda mais,
e o meu coração ficou muito aflito.
Quanto mais eu pensava,
mais agoniado ficava.
Então comecei a perguntar:
“Ó Senhor Deus,
quanto tempo ainda vou viver?
Mostra-me como é passageira
a minha vida.
Quando é que vou morrer?”
Como é curta a vida que me deste!
Diante de ti, a duração
da minha vida não é nada.
De fato, o ser humano
é apenas um sopro.




Salmo 39 Versos 01 ao 05 - NTLH


Morre modelo Mariana Bridi

Ex-Miss da Américas e finalista do concurso de beleza Miss Mundo
Considerada o quarto rosto mais belo do mundo no ‘Face of the Universe’, disputado na África do Sul, Mariana Bridi começou a se sentir mal no último dia 30 de dezembro, quando foi ao hospital pela primeira vez, queixando-se de dores fortes, segundo informações do namorado, Tiago Simões, 29 anos.





Infelizmente a modelo não resistiu. Após 22 dias lutando contra a morte, Mariana passou por cirurgias graves do qual teve que amputar os pés e as mãos, tendo ainda que retirar um pedaço do estômago. A modelo de 20 anos faleceu nessa madrugada de sábado, dia 24 de janeiro, vítima de uma infecção urinária. Essa infecção teve seu diagnóstico retardado, o que ocasionou uma infecção generalizada.


Fica um alerta para os jovens que busquem a presença de Deus enquanto se pode achar.

Fama , dinheiro e sucesso, tudo isso passa, mas Jesus tem algo que jamais passará, pois Ele disse:

" Quem crê em mim, jamais morrerá mas terá vida eterna,

Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. "

Nenhum comentário: