Banner created with MyBannerMaker.com

terça-feira, 21 de abril de 2009

terça-feira, 7 de abril de 2009

1º Culto de Missões - ADNV-CABO

Foi uma festa, o primeiro Culto de Missões da igreja ADNV no Cabo !
A igreja estava lotada e todos se encheram de graça e unção, neste maravilhoso trabalho realizado neste domingo dia 05 de Abril !

Que Deus possa despertar em nós o desejo de fazermos a sua obra ! Porque a seara é grande , mas poucos são os ceifeiros, então prepare a sua foice , porque a seara já está madura !

Missões : se você não pode ir , ore e contribua para que outros possam ir e levar vida para quem precisa através do poder que há no nome de Jesus !


Veja nos slides abaixo, os melhores momentos da festa que preparamos para você !


1º Culto de Missões da ADNV-CABO !

segunda-feira, 6 de abril de 2009

ESTAMOS ATRASADOS !


O TEMPO !
A paz do Senhor !
Ficamos alguns dias sem atualização devido á falta de tempo para atualizar o blog ! Na verdade nós estamos precisando aprender administrar o nosso tempo ! Quinta-feira no Culto de Estudo Bíblico a ministração da palavra foi justamente sobre este tema !
A administração do nosso tempo !
Nesses últimos dias o que mais ouvimos as pessoas se lamentarem é o fato de que "eu não tenho tempo pra nada !"
Mas na verdade irmãos, temos tempo de sobra para fazermos o que deve ser feito, o que na verdade não temos é a administração do nosso tempo.
Eclesiástes Capítulo 03 diz assim :
" Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu..."
Viram ! A palavra de Deus diz que tudo tem seu tempo determinado, há tempo para tudo debaixo do céu, então a questão não é a falta de tempo, o problema é que não sabemos usar o nosso tempo !
Imagine quanto tempo você já passou nesse ano em frente a televisão sem ter nada interessante pra você assistir ? E o tempo indo embora...
Imagine quanto tempo tempo você ficou em frente ao computador, sem ter nada pra fazer , só navegando na internet e olhe que não tinha ninguém nem online no msn pra você conversar !
E o tempo indo embora ...
E outros exemplos mais, que você mesmo pode acrescentar ...
Reflita nesta palavra, o tempo tem corrido muito rápido, não podemos desperdiçá-lo, cada minuto perdido, pode ser uma oportunidade que não volta mais ! Tudo passa rápido demais e glória á Deus por isso ,
porque isso quer dizer que Deus tem pressa
de vir buscar você pra morar no céu !
Amém !
E não esqueça :
MARCHE NA TERRA !!