Banner created with MyBannerMaker.com

domingo, 15 de março de 2009

CARTAZES DA NOVA CAMPANHA NA ADNV-CABO

Toda a igreja da ADNV do Cabo está esperando ansiosamente a abertura da nova campanha da igreja marcada para o dia 24/03, muitas pessoas tem comentado que estão aguardando com muita ansiedade pois querem apresentar amigos e parentes nessa campanha que vai ter como objetivo principal resgate de almas para o Nosso Senhor Jesus !
Que venha a Centésima Ovelha !









segunda-feira, 9 de março de 2009

ENCERRAMENTO DA CAMPANHA !

Foi uma benção o encerramento da

Campanha " A Colheita "



Na última terça dia 03 de Março houve o culto de encerramento da Campanha "A Colheita", literalmente os céus se abriram sobre a ADNV- CABO,
as pessoas foram tocadas pela unção do louvor e adoração !


A igreja fez a sua parte e cooperou de uma forma maravilhosa e estiveram presente muitas pessoas naquela noite !

Muitos ficaram do lado de fora do templo, pois não tínhamos mais lugar dentro da igreja, e até o final do culto foram aglomerando mais pessoas do lado de fora que foram sendo impactadas pelo poder da ministração do testemunho do preletor da noite !


O Evangelista Moisés, Ex-Traficante Caveirinha, já foi líder da maior quadrilha que já existiu no estado de Pernambuco, liderou por muito tempo o Presidio Aníbal Bruno, emocionou á todas as pessoas que estavam presentes com seu forte testemunho de conversão, e dando prova real diante de todos , que realmente só Jesus Cristo tem o poder de converter o homem e transformá-lo em uma nova criatura !



Toda a midía em rádio, jornal e televisão deu destaque a transformação sofrida pelo Evangelista Moisés que das grades e do crime, foi levado por Deus aos púlpitos e as ruas para pregar que só Jesus Cristo pode salvar o homem !




Os obreiros também foram impactados pelo poder da palavra e receberam várias mensagens proféticas sobre a sua vida, e em especial Deus falou com o nosso Pastor Jorge Cerqueira trazendo sobre a sua vida uma profecia de vitória sobre a vida dele.




Ficamos realmente emocionados com o que Deus preparou nesta campanha para toda a sua igreja , e só temos que agradece-lo por tudo que Ele fez por nós !

E não esqueça dia 24 de Março ás 19:00 hs , a abertura da nova campanha na
Assembléia de Deus Nova Vida no Cabo !

Vem aí !

A Campanha " A Centésima Ovelha "

Você não pode perder !!!